Thursday 26 October 2017

Swampy na forexie


Descrição Obter o JOGO DO ANO puzzler premiado Ajude o Swampy guiando a água ao seu banho quebrado. Cada nível é um quebra-cabeça desafiador baseado em física com incríveis mecanismos de vida. Corte a sujeira e guie água fresca, água suja, água tóxica, vapor e exagere através de cenários cada vez mais desafiadores Cada gota conta nesta versão GRATUITA, jogue 15 quebra-cabeças desafiantes com Swampy Quer mais níveis Obtenha a versão completa e jogue até 500 enigmas surpreendentes Apresentando Allie, Cranky, Mystery Duck e MORE Full Version Características: Histórias originais Ampère Personagens Reproduzir através de 4 histórias únicas com Swampy, Allie, Cranky e Mystery Duck. Isso é mais de 500 quebra-cabeças incríveis Mecânico inovador Veja a água em várias formas e use sua criatividade para resolver os enigmas totalmente estimulantes Colecionáveis, Desafios e Níveis de bônus Colete itens especiais projetados de forma exclusiva para cada personagem e completes desafios legais para desbloquear níveis de bônus Tri-Duck a cada nível Para os últimos direitos de se vangloriar Brand New Levels Every Week Apresse-se e jogue antes de expirar, e certifique-se de usar o Photo Finish para compartilhar como você bateu os novos níveis SWAMPYS STORY Swampy o Alligator vive nos esgotos sob a cidade. Hes um pouco diferente dos outros jacarés é curioso, amigável e adora tomar um bom banho longo depois de um árduo dia no trabalho. Mas há problemas com os tubos e Swampy precisa de sua ajuda para obter água no seu chuveiro Visite o FacebookWheresMyWater para obter mais sugestões, dicas e segredos. Siga Swampy SwampyTheGator no Twitter. Antes de fazer o download desta experiência, considere que este aplicativo contém links de mídias sociais para se conectar com outras pessoas, além de anúncios para a Walt Disney Family of Companies e alguns terceiros. Termos de uso: disneytermsofuse Swampy iria se revelar um jogo completamente exelent para todas as idades, fazendo-me felizmente feliz, swampy toma banho. Eventualmente. Swampy é o que parece ser um jogador não novato, eu me convidei para jogar jogabilidade livre, bons gráficos, lol, ele é swampy o garoto jacaré preso à espera de um banho para correr. A água corre a partir de uma torneira para tentar pegar a água para que ela comece a correr a água com um banho quente. Ele está contando com você. Está OK Os níveis e os enigmas são bons, mas este jogo realmente não vale a pena o download. Existem 4 a 5 missões em cada capítulo e os capítulos são muito menos. Em outras palavras, você deve terminar este jogo em um dia e, se quiser jogar, você precisa pagar por isso. Realmente este jogo poderia ter sido muito mais se eles tiveram algum tipo de moeda no jogo e ganharam dinheiro através de propagandas como Crissy Road. A copiadora, o melhor que posso obter, me ajuda na cidade da sua expedição, você pode encontrar a nota fiscal para a contabilidade e eu rolo maço na parede no Bigelow Flooring. Oi Zack Ditner Cc, você tem que fazê-lo novamente no passado em antecipação Mas o outro não é o velho que eu apenas estava tentando transmitir a percepção dos clientes que eu estou lidando. Swampy iria provar ser um jogo completamente exelente para todas as idades, fazendo-me felizmente feliz, swampy toma banho. Eventualmente. Swampy é o que parece ser um jogador não novato, eu me convidei para jogar jogabilidade livre, bons gráficos, lol, ele é swampy o garoto jacaré preso à espera de um banho para correr. A água corre a partir de uma torneira para tentar pegar a água para que ela comece a correr a água com um banho quente. Ele está contando com você. Atharva Tawde 30 de maio de 2017 Está OK Os níveis e os enigmas são bons, mas este jogo realmente não vale a pena o download. Existem 4 a 5 missões em cada capítulo e os capítulos são muito menos. Em outras palavras, você deve terminar este jogo em um dia e, se quiser jogar, você precisa pagar por isso. Realmente este jogo poderia ter sido muito mais se eles tiveram algum tipo de moeda no jogo e ganharam dinheiro através de propagandas como Crissy Road. Este aplicativo é estúpido. Theres apenas 15 níveis, apenas 15 níveis. Não jogue este jogo. A Disney é MAL. Nunca NUNCA faz jogos gratuitos. Eu daria dar-lhe 0 estrelas. PLZ NÃO JÁ ESTE Laura R. 17 de dezembro de 2017 Faz Você quer comprá-lo Não há tantos níveis na versão gratuita, mas este é um jogo de excelente qualidade. Comprei a versão completa para o meu filho, e tornou-se algo que podemos fazer juntos por diversão. Grande planejamento e resolução de problemas. A copiadora, o melhor que posso obter, me ajuda na cidade da sua expedição, você pode encontrar a nota fiscal para a contabilidade e eu rolo maço na parede no Bigelow Flooring. Oi Zack Ditner Cc, você tem que fazê-lo novamente no passado em antecipação Mas o outro não é o velho que eu apenas estava tentando transmitir a percepção dos clientes Eu estou lidando com dipa sen 3 de setembro de 2017 Onde estão os níveis É um jogo incrível, mas há apenas 15 níveis e o resto de tudo que você precisa comprar isto. Eu terminei em apenas uma hora. Pls adiciona mais níveis gratuitos. Adoro isso, mas depois fiquei desapontado com o fato de todos terem dado cerca de 15 níveis. Então, eu pedi todos vocês para adicionar mais níveis gratuitos. 30 de setembro de 2017 Tive antes que eles o tenham melhorado. Quando eu cheguei pela primeira vez, eu estava como O QUE É ESTE JOGO LOUCO HUH 0000 arraste para dar-lhe um banho também tente pegar 3 patos (pato), então, se U for permitido, então obtenha a versão completa 4 ainda mais diversão louca Woohoo Chris Johnsen 7 de fevereiro de 2017 Deixe para a Disney. Deixe Disney para nunca fazer nada grátis. Eu teria gostado deste jogo mais se eles tivessem usado anúncios para fazer o jogo livre, em vez de fazer você pagar dinheiro pela versão completa. Mas esta é a Disney. Eles nunca deixaram ninguém ter algo deles deles de graça. Lugar mais feliz na terra - se você pode se dar ao luxo de ir lá e comprar coisas. O mesmo é verdadeiro para os seus aplicativos aparentemente. Rachel Biersack Brock Golbach Malfoy 22 de março de 2017 O que é tão estúpido. Mas eu tenho que mantê-lo no meu telefone porque meu amigo não tem um e ela realmente gosta disso. Você conhece um físico, por acaso Crystal Langford 1 de agosto de 2017 Ótimo jogo Eu vejo as habilidades de resolução de problemas para crianças melhorar por jogar Wheres My Water e Wheres My Water 2. Eles agora estão mais conscientes dos obstáculos e sua capacidade de superar. Vejo que eles criam confiança com todos os êxitos. Obrigado por um jogo tão incrível. Anna Curran 30 de maio de 2017 Fing rip-off em 15 níveis diz, mas só tem 15 Não se preocupe em obter esse jogo inútil. Você termina em 10 minutos. Não é o jogo completo, na verdade, é uma demo. Estou desinstalando agora, porque ele ocupa muito espaço. No meu telefone e, de qualquer forma, fiz todos os níveis do jogo Romi Bhadra 30 de agosto de 2017, mas sim. Não é gratuito depois de alguns níveis ter que comprar versão completa. Estou desinstalando. Não posso pagar e jogar ter tantas coisas a fazer com o dinheiro, e jogar nd desperdiçar dinheiro no telefone James Moe 11 de dezembro de 2017 Realmente Uma demonstração suportada pelo anúncio Potencialmente um bom jogo, é por isso que eu dei duas estrelas, mas entre os anúncios e a falta De conteúdo me faz arrepender o tempo que demorou para fazer o download. Talvez a versão paga seja melhor Sakshi Arora 30 de julho de 2017 Criativa e interessante A peça de design é boa. Eu acho o swampy muito fofo. O jogo está absorvente para que você termine todos os níveis de uma só vez. E então é triste perceber que existem apenas 15 níveis. Alvaro Monterroso 14 de setembro de 2017 Eu não recomendo este aplicativo O jogo é fantástico, ele é o melhor porque foi livre, agora você só pode jogar 3 níveis e é isso, você precisa comprar a versão completa depois disso. É uma besteira Melissa Cervantes 14 de fevereiro de 2017 Odeio esse jogo que você não pode fazer. É apenas o que 5 deles e eles vão muito rápido. É tão chato que você pode fazer todos em menos de 5min. O jogo Whats New Informações adicionais, Disney Disney 2:,. ,: 100,,,,,,,. . Facebook,, -, -,, Disney,. . . ,. FacebookDisneyRussia. ,. . Disneytermsofuserussian

No comments:

Post a Comment