Monday 4 December 2017

Aprenda a negociar forex gratuitamente na parte 2 da urdu


Como usar o treinamento completo do Metatrader 4 no urdu Parte 2 Como usar o treinamento completo do Metatrader 4 no Paquistão (Urdu) Parte 2 Neste webinar você aprende sobre o Meta-Trader 4 (MT4) com detalhes completos. I8217m com certeza se você assistir a este Vídeo, então você nunca enfrenta nenhum problema ao usar o MT4. Por favor note que esta é a parte 2 do Metatrader 4. se você não assistir a nossa parte do punho sobre MT4, em seguida, clique em Metatrader 4 parte de treinamento 1, mas se assistir tempo punho nosso vídeo, então você deve começar do início. Você deve assistir nosso webinar do punho sobre o básico da negociação forex. O que é Forex Trading I8217m com certeza, então você está sob o que é MT4 e qual é o uso dele. Toda a informação passo a passo eu escrevo um golpe do que você aprende neste treinamento de vídeo. O que é Time frame e por que it8217s assim importado Como alterar Change language Login e logout conta Delete Como assistir ao mercado Adicionar símbolos Apagar símbolos Abrir novos gráficos com de 5 maneiras Como manejar Janela menus e gráficos propriedades Como abrir e fechar ordens Como Modificando ordens Como controlar o histórico da conta Como entrar Ordens pendentes Como configurar Trailing stop Como assistir Exibição de lucro Como desenhar linha de objetos Como adicionar indicadores Como fazer modelo Como gerenciar perfis Seu metatrader é muito simples de usar, mas algum ponto é muito Importados como Time frame, market watch, leitura de gráficos, linhas de objetos, alguns importados como adicionar indicadores, como fazer modelo e como configurar o Trailing stop. Por favor, assista ao vídeo se quiser aprender tudo isso Se você quiser assistir este vídeo, pressione como botão para desbloquear o vídeo. Obrigado pela sua visita. Link do vídeo Dailymotion aqui. Deseja fazer milhares de dólares do Forex Trading. Inscreva-se em nossa lista de discussão e Obter sinal de Forex e indicadores 100 freeForex Trading Training em urdu Parte 1 Meu nome é Raheel Nawaz. Eu pertenço a Gujranwala, Bem-vindo a Ganhar Dinheiro Online. Vou ensinar-lhe que, como você pode ganhar dinheiro em casa, e quantos tipos de empresas on-line e seus métodos e como podemos fazer esses negócios on-line Hoje sobre qual tópico vamos aprender chamado Forex. Forex é a palavra saiu da 8220 Foreign Exchange 8220, na qual compramos e vendemos pares de moedas. Esse negócio é para essas pessoas, que querem investir e ganhar. Neste negócio, um software irá fornecer-lhe, em que você deve fazer um comércio e ganhar com este comércio. Veremos tudo isso, como devemos fazer isso. Em primeiro lugar, o básico é 8220Como criar uma conta8221 e o que é esse trabalho realmente. De modo que, em primeiro lugar, você deve entrar no makemoneyinurdu e visitar a seção 8220Forex em Urdu8221 Que contém todas as informações sobre Forex. O que é o Forex Como já disse que o Forex funciona como Foreign Exchange, e. Na verdade, também é chamado de Câmbio em que compramos e vendemos moedas diferentes. Olhe aqui é toda introdução em detalhes sobre Forex. Como o Forex Market funciona tanto em inglês fácil como em urdu em detalhes completos. Então você pode escolher qual é fácil de ler e entender para você. O que é propagação O que é mercado O que é uma ordem O que é predições do mercado O que é comprar e vender Eu tentei o meu melhor nível para torná-lo mais fácil para você entender. Clique aqui para se registrar. Agora, eu lhe digo o método de registro registrando-me. Exness é um corretor, e vamos trabalhar com Exness. 1. Clique em registrar aqui Como eu cliquei no meu vídeo você pode ver. Se você for novo, recomendarei que você crie uma conta de centavo e, se quiser começar com mais dinheiro do que criou a mini-conta e, como se escreve, na conta do centavo, na conta de centavo, você pode depositar o mínimo de 1 e em mini Conta, você pode depositar o mínimo de 10 e, como está na conta clássica, no mínimo 5,000 e na conta ECN mínima de 10000. E como dissemos antes disso, se você é iniciante, minha recomendação é começar a conta do centavo, o que será muito melhor para você. Agora você pode ver aqui alavancagem e outras muitas coisas dadas aqui, vamos aprender tudo sobre estes, o que é alavancagem e todos os outros como dadas aqui. Agora, clicamos em Abrir uma conta de centavo: agora, antes de tudo, você deve ter que selecionar a opção individual, porque esta é sua personal, você não tem uma empresa e você está fazendo um trabalho individual por si mesmo para que você selecione individual e preencha os campos obrigatórios , Como o primeiro nome. Sobrenome, E-mail, etc. Ao preencher os campos obrigatórios, você deve escrever seu número de contato válido com o código do país (92) (você pode vê-lo praticamente no meu vídeo). Na opção Plataforma comercial, você deve ter que selecionar a opção (meta trader 4). O Meta trader 4 é, na verdade, o nome do software que usaremos. E você vai baixar isso. Depois disso tudo, a seguir é alavancagem, Leverage é selecionado como máximo. Qual é a Leverage que expliquei sobre alavancagem na minha página urdu e Insha Allah, eu discutirei sobre alavancagem na minha próxima Lição. Mas aqui digo-lhe que sempre selecione alavancagem máxima, como aqui dado o máximo de 1: 2000. Você pode criar sua conta em qualquer moeda, mas a minha recomendação e como todos nós estamos fazendo, vamos criar conta em USD, embora muitas outras moedas availablte, mas não vamos fazer o trabalho em outros. No último preenchimento Captcha, preencha-o e clique em Avançar. Um e-mail será enviado para você com um código, bem como com uma mensagem em seu telefone celular com outro código, então você deve digitar seu número válido, do que você receberá uma mensagem conforme recebi (assista-a no meu vídeo) e Se você não receber qualquer email ou código móvel não se preocupe, porque você tem uma opção para clicar em Re-Enviar e-mail e você pode obtê-lo clicando aqui .. Agora pegue esses detalhes de seu endereço de e-mail e faça o login em sua conta por Colando esses códigos nos campos obrigatórios. Algumas opções de segurança também estão disponíveis. Depende de você que, que tipo de segurança que você deseja manter aqui. Você pode selecionar uma opção de baixa segurança: neste caso, você enviará e enviará um e-mail. Você pode selecionar a Segurança Média: neste caso, quando quiser, você enviará um texto em sua célula, o que é totalmente gratuito (não há problema). Então, eu recomendarei que você escolha a segurança média, o que é muito melhor para você. . Aqui está perguntando sobre suas senhas contendo senha, senha do investidor e senha do telefone. Eu sugerirei que você clique em Gerar Senha e todas as senhas serão geradas automaticamente e também lhe enviarão um email, mas você pode copiar daqui e, clicando no próximo, todas as senhas serão enviadas para você. Agora, depois de clicar no próximo, a opção será exibida para Baixe o software meta trader 4. Quando eu clicar nisso, ele começará a baixar, eu realmente já o fiz, então você apenas baixou e é fácil de instalar, como outros softwares após a próxima opção. Depósito você deve entrar alguma coisa. Como eu tenho que depositar 50 ou 100, vou escrever aqui, e depende de você que quanto você deseja investir depois disso você pode ter que selecionar seu tipo de pagamento como opção múltipla dada aqui, na qual estão disponíveis outras opções disponíveis. Eu recomendá-lo-ei, que se você quiser usar o banco, ou direto do banco, deve escolher o Money Booker. Ou entre em contato comigo se você mora no Paquistão. Clique aqui para obter os fundos da compra Exness. Raheel sb minha na exness por ap ka btay huwa treka dizer conta banaya ha aur mt4 bhe baixar kar leya ha laken conta ke sating nahe kar pa raha mt4 por demo conta bhe bna liya ha nossa nossa negociação bhe kar raha hun é ka alawh ma apna Conta swep livre karna ch raha hun wo kis tarah karun ou é ka alawah é conta ko verifie bhe karwana cha rah hun jis ka liya ma ne passo 1 meu apne CNIC ke skan copiar upload ke o lakin un ka koe jawab nahe a raha my ne Ap ka mobil no jo ka ap ne vedio ma deya ha cal ke a laken namber band tha por favor me ajude, os vídeos Urdu Professional Forex Training são mais conteúdo informativo e abrangente. E eu gosto de qualidade de produção Deixe uma resposta Cancelar resposta e-mail atualizações Encontre-nos no Facebook Siga-me no Facebook Siga-nos no Google Publicidade Aqui

No comments:

Post a Comment