Monday 25 December 2017

Simple scalping system forex no Brasil


1 Min Easy Forex Scalping Strategy Forex scalping doesn8217t precisa ser complicado de todo. Desenvolvi uma estratégia muito simples com indicadores básicos que podem ser aplicados a pares de moedas de baixa disseminação. Use-o apenas nos gráficos comerciais de 1 min. Indicadores: 12 média móvel exponencial, 26 média móvel exponencial, 55 média móvel simples Quadro (s) de tempo: gráficos de 1 min Sessões de negociação: sessão de Londres, sessão dos EUA Pares de moeda: baixo spread (EURUSD, USDJPY) USDJPY 1 Min Chart Exemplo 12 EMA Cruza as 26 EMA e 55 EMA abaixo Posição de compra aberta Posicione uma parada de proteção abaixo do mais recente swing baixo Sair do comércio por 9 a 15 pips de lucro O dólar norte-americanoJapanese Yen acima mostra-nos um exemplo de comércio de compra e venda. Ambos os negócios foram fechados por 15 pips durante a sessão de negociação dos EUA. That8217s um total de 30 pips ou 300. Não está mal por 5 horas de negociação. 12 EMA atravessa os 26 EMA e 55 EMA do topo Posição de venda aberta Coloque o stop-loss de proteção acima do mais recente swing alto Sair do comércio por 9 a 15 pips de lucro Posts Relacionados: Download Forex Analyzer PRO Free Free Brand New Forex System Com Tecnologia de geração de sinais super precisos e rápidos. O Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente em seu gráfico com precisão laser e NUNCA REPATIMOS Até 200 Pips Todos os dias Compra e Venda de Sinais de Forex Detecção de alcance diária avançada Email Alertas de negociação móvel Não há que repetir ou atrasar Nós sempre respeitamos sua privacidade em Dolphintrader. Simple Scalping System Obrigado por publicar, fx4live. Para entender melhor, eu criei novamente o fib e gráfico no meu software - velas ligeiramente diferentes, mas acho que é um fuso horário. Eu uso gráficos da North Finance que são 2h GMT. Você só usa 1Hr USDCHF Por favor, você poderia explicar um pouco mais Eu sou relativamente novo no Forex e não experimentado o suficiente para entender tudo, desde as notas em seu gráfico. Obrigado e ansioso por mais. Chris, isso é certo ... use o gráfico 1Hro USDCHF. Primeiro traço o Fibo. Ret. Níveis no balanço baixo e ponto alto de balanço (não é seguro que a Finança do Norte lhe dará uma fibra invertida), mas, de qualquer forma, os níveis de retracement serão formados como visto na imagem. Coloque a ordem de limite de compra 1 do seu Valor de Ativo Líquido (NAV) em todos os níveis com um Take Profit (TP) de (de cima para baixo) 10pips, 15pips, 20pips, 25pips e o ponto de balanço mais baixo, deixe-o sem TP. Porque esse nível, eu usarei uma parada final, em vez disso. Então, quando o pedido de compra do limite for preenchido a este nível, o nível mais lento à medida que o mercado puxa para trás, eu colocarei stop loss (SL) no ponto de equilíbrio e, em seguida, continuarei movendo o SL para cima, arrastando o preço atual até o ponto de parada. Por outro lado, eu também apago minhas fichas (1 ordem de compra do limite do NAV) em cada distância de 5 pips com o TP de 5 pips, cada um até o preço do mercado atual, menos 15 pips (os verbbss mencionados são um sistema de grade). Exemplo se o preço atual for 1.1850, eu empilharei minhas fichas para cima acima de 1.1865 (1.1865 - 0.0015 1.1850). Depois disso, fique bem e espere. Continue repetindo esse cenário até que você diga que é suficiente. Até agora, meu registro foi bom. forexfactoryimagesiconsicon10.gif forexfactoryimagesiconsicon10.gif Eu tentei mais de 7 outros sistemas que exigem que eu coloquem na tela o dia inteiro e aguardando a configuração. Alguns deles são muito importantes e ainda estou praticando. Mas este realmente é muito fácil e eu gosto disso. Forexfactoryimagesiconsicon14.gif forexfactoryimagesiconsicon7.gif Chris, isso é certo ... use o gráfico 1Hro USDCHF. Primeiro traço o Fibo. Ret. Níveis no balanço baixo e ponto alto de balanço (não é seguro que a Finança do Norte lhe dará uma fibra invertida), mas, de qualquer forma, os níveis de retracement serão formados como visto na imagem. Coloque a ordem de limite de compra 1 do seu Valor de Ativo Líquido (NAV) em todos os níveis com um Take Profit (TP) de (de cima para baixo) 10pips, 15pips, 20pips, 25pips e o ponto de balanço mais baixo, deixe-o sem TP. Porque esse nível, eu usarei uma parada final, em vez disso. Então, quando o pedido de compra do limite for preenchido a este nível, o nível mais lento à medida que o mercado puxa para trás, eu colocarei stop loss (SL) no ponto de equilíbrio e, em seguida, continuarei movendo o SL para cima, arrastando o preço atual até o ponto de parada. Por outro lado, eu também apago minhas fichas (1 ordem de compra do limite do NAV) em cada distância de 5 pips com o TP de 5 pips, cada um até o preço do mercado atual, menos 15 pips (os verbbss mencionados são um sistema de grade). Exemplo se o preço atual for 1.1850, eu empilharei minhas fichas para cima acima de 1.1865 (1.1865 - 0.0015 1.1850). Depois disso, fique bem e espere. Continue repetindo esse cenário até que você diga que é suficiente. Até agora, meu registro foi bom. forexfactoryimagesiconsicon10.gif forexfactoryimagesiconsicon10.gif Eu tentei mais de 7 outros sistemas que exigem que eu coloquem na tela o dia inteiro e aguardando a configuração. Alguns deles são muito importantes e ainda estou praticando. Mas este realmente é muito fácil e eu gosto disso. Forexfactoryimagesiconsicon14.gif forexfactoryimagesiconsicon7.gif Muito obrigado. Eu gosto de métodos mais simples como o seu. Por favor, dê mais detalhes, por exemplo, 1. Quando você costuma desenhar seus níveis 2. Quando você geralmente os cancela, se alguma vez 3. Você ainda tem negociações flutuantes neste momento, algumas perguntas para você. 1. Que horas você define o limite de 5 pips comprar ordens todos os dias 2. Eu vejo você publicar lucro quase todos os dias da semana, como isso é possível quando não todos os dias é um dia de alta (suas ordens de compra não são executadas todos os dias? ) 3. O que acontece se um dos 5 pip (buy limit) é desencadeado, mas não TP quando você consideraria fechar o comércio, você não pode me dizer que colocar ordens de compra a cada 5 pips que cada um que seja ativado TP CADA vez se Você pode responder a essas perguntas que seria muito apreciado. 1. a qualquer momento, exceto SAT amp SUN. Enquanto 15 pips acima do preço atual ... 2. você está certo, não todos os dias é QUALQUER MUNDO. Dê uma olhada em um período de tempo menor como 5min, 15min ou 30 min, você verá como os saltos de preços e como isso possibilita para mim. Esses negociações TP receberão reabastecimento, a mesma regra se aplicará até 15 pips de distância 3. Mantenha esses Negocia e ganha interesse se quiser. Pode haver um cenário que você obtenha uma parada para comércio que desencadeou também o nível de fib. Todos os dias você recebe pips, estou certo depois de algum tempo que você coletou será grande o suficiente para cobrir suas posições abertas. Você pode optar por fechar todas as posições e ainda com bons lucros ou aguardar até retração de Mkt para retirar essas posições. É todo o seu próprio critério. FYI, meu 12102007 até 160pipsforexfactoryimagesiconsicon10.gif Eu acho que eu confundi você. Ao traçar FIBs, se as velas por um dia começam de LO a ALTA, então devemos traçar de BOTTOM para TOP, e se o dia começar com HIGH para LO, então devemos traçar de TOP para BOTTOM. Estou correto É apenas o que vejo em alguns tópicos onde alguns dizem que isso não faz diferença, mas acho que sim. Você está certo, há diferença de traçar fib de BTTM para TOP e de TOP para BTTM. Coz, isso determina os níveis de retracement. No meu caso aqui, eu apenas planejo 1 diretiva, independentemente de as velas começarem de LO para HIGH ou HIGH para LO, seu segundo gráfico é sempre aquele que eu planejo de forma independente em relação ao mercado. PS phonehome - na verdade, não é necessário seguir tão estritamente para tramar fib em todas as terças-feiras, você pode obter a semana anterior HIGHLO para conspirá-lo. É todo o sabor individual, sem regras rígidas.

No comments:

Post a Comment