Wednesday 27 December 2017

Masterforex negociou


Exness Broker Trading Forex Dan Broker Trading Emas Online dengan Retiro automático (Penarikan Dana Secara otomatis masuk ke rekening Ecurrency seperti Liberty Reserve) Tentang EXNESS: corretor de exceção didirikan pada tahun 2008, dengan kantor pusat di Rusia, Pada 2009 2009 Exness. Ltd mulai memperluas jaringan Ke indonésia. Exaustão menerima pembayaran untuk depósito e retirada dengan ecurrency seperti Liberty reserva, WebMoney, transferência bancária, Alertpay, Moneybookers, C-gold, CashU dan Transferência bancária. Aviso Legal . Trading Forex adalah Bisnis dengan resiko tinggi. Anda harus mengerti sepenuhnya tentang resiko yang terlibat di dalam pasar forex. Topbrokerforex bukan merupakan bagian dari Perusahaan corretor forex ataupun Trocador, namun hanya sebagai situs revisão intermediário forex. Topbrokerforex tidak bertanggungjawab dalam keadaan apapun dan dengan cara apapun atas segala resiko dari trading anda. Dengan mengakses situs topbrokerforex, maka Anda dianggap telah membaca dan menyetujui ketentuan diatas. Rating Top Broker Forex Trading Terbaik Terpercaya di Indonesia localizado na Indonésia. Topbrokerforex. Avaliado por 100 clientes avaliado: 9.9 10Escrito: The Traders Arms - Agora aberto para negócios Postado originalmente por Gliderguider Há muito em seus gráficos para isso. Não tocando por qualquer estiramento da imaginação. Im adormecido com a análise que está acontecendo, e me faz pensar que eu preciso voltar a visitar a escola de pips de bebê mais uma vez. Com todo o devido respeito a Yunny, eu não tentaria replicar gráficos de Yunnys se eu estivesse você GG. Yunny usa coisas que levaram tempo para aprender e confiar. Em nosso estágio, manter as coisas o mais simples possível seria o melhor caminho a seguir, imho. O intervalo médio de pips de Yesterdays máximo máximo (1-3037) não era um bazillion milhas a partir de alta de hoje (1-3054) talvez um destino tentador um pouco dizendo isso. Minha melhor aposta seria uma queda para a terça-feira, embora nada provenha dos líderes da UE. Acabei de casa do trabalho e comendo o jantar agora, então, as médias serão aumentadas mais tarde. Se nada mais é um pequeno experimento interessante por enquanto. Originally Posted by The Home Of Golf Com todo o devido respeito ao yunny, não tentaria replicar os gráficos do yunnys se eu fosse você GG. Yunny usa coisas que levaram tempo para aprender e confiar. Em nosso estágio, manter as coisas o mais simples possível seria o melhor caminho a seguir, imho. O intervalo médio de pips de Yesterdays máximo máximo (1-3037) não era um bazillion milhas a partir de alta de hoje (1-3054) talvez um destino tentador um pouco dizendo isso. Minha melhor aposta seria uma queda para a terça-feira, embora nada provenha dos líderes da UE. Acabei de casa do trabalho e comendo o jantar agora, então, as médias serão aumentadas mais tarde. Se nada mais é um pequeno experimento interessante por enquanto você está bem HoG, vejo tudo que pode dar uma vantagem, mas não seja enganado pelas minhas cartas. 98 dos meus negócios são baseados nos conceitos mais básicos de Action Price e SupplyDemand. Os outros 2 na volatilidade. Membro honorário da FX-Men Data de inscrição Maio de 2017 Posts 1.749 Está dizendo na minha plataforma de negociação que as propostas de permuta da dívida grega foram rejeitadas pelos ministros das finanças do euro. Se é verdade, o Euro está em uma queda. FX-Men Honorary Member Data de inscrição junho de 2010 Localização Ireland Posts 1,153 Publicado originalmente por Gliderguider Há muito em seus gráficos para isso. Não tocando por qualquer estiramento da imaginação. Im adormecido com a análise que está acontecendo, e me faz pensar que eu preciso voltar a visitar a escola de pips de bebê mais uma vez. Eu acho que as linhas SampR horizontais desenhadas, onde o preço mostrou fortes reações no passado, juntamente com altos baixos anteriores (sessão, diariamente, semanalmente, mensalmente) são um bom começo para encontrar boas áreas para entrar. Junte isso com algum PA para dar-lhe um gatilho no comércio e você é bom para ir principalmente. Tudo bem limpo e não complexo. Eu uso um estocástico nos 15m às vezes como uma confirmação extra para me colocar no comércio. Comece simplesmente e depois experimente bits e peças para encontrar o que funciona para você. Se algo funciona, não basta encaixá-lo. De qualquer forma, o horário de funcionamento é aberto para o EurUsd em 1-30154. Olhando para trás sobre os dados que eu colecionei, eu teria que ser honesto e dizer que a movimentação diária média para o movimento e o movimento médio diário para baixo realmente não se relacionam tão bem com o que realmente aconteceu durante o período de 16 anos. Na verdade, eles realmente têm alguma semelhança com o que realmente aconteceu 12 e 14, respectivamente. No entanto, o intervalo diário de avrage que tirei correu ao lado do que realmente aconteceu razoavelmente bem, choques para o sistema de lado, isso é. De qualquer forma, como você pode imaginar, não mudaria muito em um dia e o intervalo diário médio permanece o mesmo que ontem em 157 pips. Horários O alcance real foi uma fração superior a 176 pips. Mover 76.8 - mover 80.3 Embora, como mencionei, não preste muita atenção aos dois últimos números agora. Então, uma vez que o aberto aberto foi 1-3015, vou procurar um extremo alto em torno de 1-3172, e um extremo baixo de cerca de 1-2858. Esses números não assumem grandes choques, bem, afinal, não é como se estivessem vivendo em tempos incertos agora é. Como mencionei em uma publicação anterior, minha melhor aposta seria para um movimento decrescente para terça-feira, apenas com base nos três mechas altas nas 4 Horas. Provavelmente deveria mencionar que não estou negociando agora, já que algumas questões pessoais estão levando a maior parte da minha atenção no momento, mas vou continuar jogando meus 2 centavos de qualquer maneira até que o serviço normal possa ser retomado. Se eu tivesse que ir para a terça-feira, é provável que eu esteja procurando por uma inversão da ação de segundas-feiras. Também acho que a GU ficou paralisada na área 1-5580 e também pode ser boa para uma gota. Boa gangue de caça. Postado originalmente por PipBandit Eu acho que as linhas SampR horizontais desenhadas onde o preço mostrou fortes reações no passado, juntamente com mínimos anteriores altos (sessão, diariamente, semanalmente, mensalmente) são um bom começo para encontrar boas áreas para entrar. Junte isso com algum PA para dar-lhe um gatilho no comércio e você é bom para ir principalmente. Tudo bem limpo e não complexo. Eu uso um estocástico nos 15m às vezes como uma confirmação extra para me colocar no comércio. Comece simplesmente e depois experimente bits e peças para encontrar o que funciona para você. Se algo funciona, não basta encaixá-lo. Aprecio o conselho, me atrapalho os indicadores que são transparentes do prazo. SampR, pivôs e semelhantes. Eu não gosto da idéia de uma estratégia baseada em cruzamentos de média móvel ou similar. Tenho certeza de que funciona para alguns, eu apenas acredito (possivelmente erroneamente) que o preço provavelmente mudará o jeito que eu esperaria se eu estiver olhando os indicadores que a maioria está usando. Editar: independentemente do prazo -) Postado originalmente por Gliderguider Aprecie o conselho, me atrapalho os indicadores que são transparentes do prazo. SampR, pivôs e semelhantes. Eu não gosto da idéia de uma estratégia baseada em cruzamentos de média móvel ou similar. Tenho certeza de que funciona para alguns, eu apenas acredito (possivelmente erroneamente) que o preço provavelmente mudará o jeito que eu esperaria se eu estiver olhando os indicadores que a maioria está usando. Editar: Independentemente do prazo -) Eu não sou um grande fã de médias móveis e assim por diante GG. Eu aprecio que muitos usem as médias móveis do período mais comum (50, 100, 200), mas eu não as uso. (Lembre-se, isso pode explicar por que minha conta está diminuindo a LOL.) No final, no entanto, você ouve as pessoas falarem de níveis de SampR, pivôs, Fibs. Mas quando se trata disso, ligue-lhes o que você quer, eles são apenas nomes diferentes para diferentes níveis de Suporte e Resistência, e acho que o Moving Avreages também se enquadra nessa categoria. Você sempre terá um comerciante que considero que irá se destacar no uso de um indicador ou método específico. Mas, em geral, penso que, se você se limita aos níveis básicos de SampR e à ação de preço, ele fará o trabalho que você está pedindo, assim como qualquer outro.

No comments:

Post a Comment