Tuesday 12 December 2017

M s weizmann forex ltd


MDs MESSAGE In Pursuit of Excellence é a Declaração de Visão de nossa Empresa e podemos afirmar com convicção que todos os funcionários da Weizmann Forex Ltd estão buscando consistentemente a excelência em nosso serviço para nossos valiosos clientes. Nós somos um dos principais players da indústria Forex com um buquê de produtos que inclui Mudança de Dinheiro, Transferência de Dinheiro e Distribuição de Produtos Financeiros em locais de 200 lugares mais estrategicamente posicionados e bem fabricados, pan India. Além disso, temos uma ampla rede de Agentes para nossos Serviços de Transferência de Dinheiro, totalizando 53 mil locais, incluindo alianças com banqueiros de renome e empresas financeiras bem estabelecidas. Na verdade, a Weizmann Forex Limited foi reconhecida pela Western Union Services India Pvt. Ltd. por ter a maior Rede Global de Agentes para Serviços de Transferência de Dinheiro. Na Weizmann, os clientes sempre foram o fulcro para todos os nossos serviços relacionados com Forex. Estamos comprometidos em se destacar como os melhores prestadores de serviços e estamos satisfeitos com os elogios e o reconhecimento recebidos por muitos de vocês a quem tivemos o prazer de oferecer nossos serviços. Este ano, continuaremos a buscar inovações tecnológicas e de produtos em nossa busca da excelência, bem como focaremos em aprimorar a experiência do cliente em todos os nossos serviços. Solicitamos sinceramente sua sugestão e orientação ao servir o seu melhor. Não hesite em contactar-nos no nosso número gratuito no.1800-22-9222 ou por e-mail em wflbngweizmannforex. Eu gostei da maneira como eles lidavam com todas as nossas transações críticas sem problemas com taxas de câmbio muito competitivas. Foi nossa melhor decisão para se associar com a Weizmann para todas as nossas operações de divisas. Agradecemos profundamente ao Sr. Silvio Navarro pelas amáveis ​​palavras. Essa apreciação nos inspira a empurrar os limites do atendimento ao cliente ainda mais. Anexar abaixo é a carta aberta do Sr. Navarros à Weizmann Forex. Prezado Sr. Chandra, vice-gerente Weizmann Forex, quero compartilhar uma história com você para o benefício de você e sua equipe, bem como seus clientes. Esta semana eu deixei minha casa para viajar para Bangalore e descobriu no aeroporto que eu tinha deixado meus cartões de crédito em casa. Precisando partir no meu vôo, instruei minha esposa a me transferir alguns fundos que receberia no momento da chegada em Bangalore. Minha esposa estava ciente de que eu tinha uma estadia em Cingapura, e queria ter certeza de que eu tinha fundos para viajar com ela transferiu os fundos para Cingapura. Eu não estava ciente da decisão que ela tomou para ligar para Cingapura, então quando eu liguei para ela anotar o Número de Controle de Transferência de Dinheiro que ela forneceu para mim. Apenas para ter certeza de que pedi a ela que ligasse para o Western Union nos Estados Unidos para confirmar o fio e o número de controle. Ela confirmou os dois. Na manhã seguinte, tive que estar numa reunião de clientes para liderar uma sessão onde eu era o orador principal. Então eu usei a pequena quantia de dinheiro que eu tinha no meu bolso para pagar um táxi para ir ao trabalho. No final do dia eu planejava instruir o táxi para me levar para um local da Western Union para recuperar meus fundos e pagar o táxi. Agora eu estava completamente fora de dinheiro. A primeira localização da Western Union que paramos foi fechada para o dia. A unidade da localização dos meus clientes levou quase duas horas devido ao tráfego. Perguntei desesperadamente se houvesse algum local aberto na hora tardia das 8:00 da tarde. Foi-me dito de sua agência. Foi-me dito que você e sua equipe seriam chamados e você aguardaria minha chegada, mesmo que ele estivesse se aproximando da hora habitual de fechamento. Na chegada, você e sua equipe estavam apenas fechando apesar de aguardar minha chegada vencida. Eu apresentei minha documentação e sua equipe não conseguiu confirmar a transação. Eu estava com problemas, eu estava sem dinheiro, tinha um táxi esperando pagamento, e eu tenho obrigações pela manhã que exigem que eu tenha dinheiro para viajar. Já eram 9:00 da noite, uma hora após o encerramento e, apesar desta hora, sua equipe continuou a fazer chamadas em meu nome para tentar confirmar a documentação que forneci. Nem uma da sua equipe deixou o escritório para ir para casa, e toda a sua equipe estava ativa na investigação do problema. Sua equipe finalmente descobriu que minha esposa havia transferido os fundos para o país errado e, portanto, seu escritório não conseguiu liberar os fundos até que, minha esposa, o criador tenha feito a mudança nos EUA. Então, para resumir, você e sua equipe passaram uma hora e meia para me ajudar a corrigir um problema que nós inconscientemente fizemos. Fiquei bastante aliviado ao saber que esse fundo seria liberado, mesmo que isso significasse ter que esperar até a manhã. Mas o seu excelente serviço ao cliente ainda não terminou. Você concordou em pagar o meu táxi ao autorizar um adiantamento do seu escritório, além de um pequeno avanço para que eu pudesse atender minhas necessidades de viagem no próximo dia útil. Você também me convidou para falar com o proprietário do seu escritório que oferece qualquer assistência que eu precisava até que o erro pudesse ser corrigido pela minha esposa. E a cereja no topo do bolo. Você teve um dos membros da sua equipe para me dirigir de volta ao meu hotel. Eu raramente experimentei esse incrível serviço ao cliente. Eu sou um viajante mundial, circulando o globo em média duas vezes por ano. Posso dizer honestamente que você e sua equipe me mostraram o verdadeiro significado do serviço ao cliente. Cumprimentos mais profundos, Silvio Navarro Navarro e Associados Em fevereiro de 2009, a empresa firmou um acordo com a Fexco para adquirir 100 de suas ações por 159,9 milhões. A América estava à beira da guerra civil e precisava de uma conexão confiável entre o Norte eo Sul. No mercado de telégrafos dos EUA, na época, operavam com seis grandes empresas: American Telegraph Company, New York Albany e Buffalo Electro-Magnetic Telegraph Company, Atlantic e Ohio Telegraph, Illinois Mississippi Telegraph Company, New Orleans Ohio Telegraph Company e Criação de Sibley Co. - The Western Union Telegraph. Sibley, o fundador da Western Union, não construiu novas linhas de telégrafo e convenceu os outros jogadores a se juntarem. American Telegraph Company, no entanto, ainda tinha que comprá-lo. Em 1914, os engenheiros da Western Union inventaram o primeiro cartão de pagamento - um protótipo do moderno cartão de crédito. Um dos tipos comuns de transferência de dinheiro é uma transferência através do sistema internacional da Western Union. Em 1988, a empresa realizou uma reorganização maciça em resposta a condições comerciais em rápida mudança. Em particular, essa necessidade surgiu devido a muitas mudanças tecnológicas que ocorreram naquele momento. O nome da empresa foi alterado da Western Union Telegraph Co. para a Western Union Corp. No verão de 1990, os principais gerentes da Western Union Company passaram o dia e a noite no escritório principal em Englewood (Colorado, EUA). Eles precisavam enfrentar o desafio: salvar a Western Union da falência, pagando as dívidas da empresa milhões de dólares. Na Western Union, nos anos 30 do século 20, trabalharam 14 mil mensageiros que entregavam telegramas. MS Weizmann Forex Ltd, localização do agente de transferência de dinheiro da Western Union Calicut, Índia MS Weizmann Forex Ltd Quarto Nº 17 778 673004 Calicut Segunda-feira: 8:30 da manhã a 8:00 da tarde Terça-feira: 8:30 da manhã a 20:00 quarta-feira: 8: 30 AM - 8:00 PM Quinta-feira: 8:30 AM - 8:00 PM Sexta-feira: 8:30 AM - 8:00 PM Sábado: 8:30 AM - 8:00 PM Domingo: 8:30 da manhã - 8:00 da tarde Localizações de agentes de transferência de dinheiro da Índia em India ou olny em Calicut

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