Tuesday 12 December 2017

Bônus instaforex tributáveis


O TurboTax Blog gt Renda e investimentos gt Tempo de bônus: como os bônus são tributados e tratados pelo tempo de bônus do IRS: como os bônus são tributados e tratados pelas bônus do IRS são uma excelente maneira de motivar os funcionários e recompensar os melhores desempenhos. No entanto, os bônus podem mudar rapidamente a declaração de imposto de uma pessoa e o valor dos impostos inicialmente retidos dependendo do pagamento. Os bônus são tratados como receita regular ou se destacam para o tratamento fiscal especial. Alguns tipos de bônus são mais favoráveis ​​do que outros? E existem maneiras de minimizar o impacto tributário de obter um bônus? Essas questões são exploradas abaixo: Os bônus são considerados 8220Saplicações suplementares8221 Se você ler O código tributário, você notará que o Internal Revenue Service faz grandes comprimentos para categorizar diferentes tipos de renda e tratá-los de forma diferente. Os bônus são outro exemplo disso. Nos olhos do IRS, os bônus são tipicamente classificados como salários suplementares.8221 Como um sumário da Universidade de Minnesota explica: 8220 O IRS define salários suplementares como compensação paga, além dos salários regulares do empregado8217 que incluem, mas não se limita a, indenização ou Pagamento de demissão, pagamento de férias, salário de volta, bônus, despesas de mudança, horas extras, benefícios adicionais tributáveis ​​e comissões.8221 Como tal, os bônus (como outros salários suplementares) são tratados de forma diferente do salário ordinário salarial quando se trata de impostos retidos ao pagamento . Existem duas maneiras de reter impostos de seu bônus: o método de porcentagem e o método agregado. O método é aplicado ao seu bônus Let8217s. 1. O Método de Porcentagem O IRS especifica uma taxa de pagamento plana 82208221 de 25, o que significa que qualquer salário suplementar (incluindo bônus) deve ser tributado nesse montante. Se você receber um bônus de 5.000, sob esta regra, 1.250 (25 de 5.000) são diretos para o IRS. Usando essa abordagem, a quantidade de seu bônus, seja lá o que for, é adicionado out8221 do restante do seu rendimento e taxado diretamente. Os empregadores freqüentemente escolhem o método de porcentagem porque é fácil e sem sentido taxar o bônus inteiro a uma taxa uniforme. Na maioria dos casos, isso é ideal do seu ponto de vista como receptor de bônus e contribuinte, também. O método agregado (descrito abaixo), além de ser mais demorado e laborioso para os empregadores, pode ter uma mordida de imposto maior em seus pagamentos de bônus. 2. O Método Agregado Ao contrário do método de porcentagem muito mais simples, o método agregado é usado quando seu empregador paga o seu bônus (digamos, 5.000) com seu salário regular mais recente. Em seguida, eles determinam o valor de retenção normal com base nas tabelas de retenção do IRS pela soma de ambos os montantes, subtraem o que já foi retido do seu último salário e reter o restante do valor do bônus. O problema com esta abordagem é que, em vez de os impostos serem retidos em um apartamento 25, e tendo essa taxa de 25 aplicada apenas ao valor do bônus, os impostos são retidos no que é quase certamente uma taxa maior no valor combinado do seu salário normal e o bônus. O resultado: uma obrigação fiscal global maior inicialmente para a mesma quantia de renda. Confira nossa calculadora de bônus grátis que atende uma das nossas perguntas mais frequentes e obtenha uma estimativa de quanto impostos federais serão retirados de seus bônus quando você os receber. Dica de imposto: se o seu bônus colocá-lo em um suporte de impostos mais elevado este ano, e você espera fazer menos no próximo ano, veja se seu empregador pode adiar seu bônus para diminuir sua conta de imposto este ano. Bônus que excedem 1 milhão O que acontece com bônus empresariais de alto nível, como aqueles que excedem 1 milhão ou mais. Estes são escolhidos para maiores impostos. Se você receber um bônus de mais de 1 milhão, seu empregador deve reter 39,6 do montante acima de 1 milhão, bem como o padrão 25 do valor abaixo de 1 milhão. Em resumo: se você não gosta dos bonecos que os principais executivos recebem, você pode ter conforto em saber o tamanho de uma mordida que o IRS leva. Independentemente do método usado para pagar os impostos do seu bônus no pagamento, o pânico do don8217t. Lembre-se, os impostos podem ser retidos a uma taxa de imposto mais alta no pagamento, mas quando você arquiva seus impostos no tempo de imposto, sua taxa de imposto atual é baseada em seu rendimento tributável total, que pode ser menor. Dependendo da sua receita tributável, taxa de imposto real e deduções fiscais elegíveis e créditos, você pode obter uma parte do dinheiro retido na forma de um reembolso de imposto. Você tem a sorte de receber um bônus. Qual método de imposto empregará seu empregador? Navegação por comentários Navegação por comentários Meu salário é quinzenalmente e é de 150.000 por ano. No ano passado, meu bônus era de 330 mil. Meu empregador taxou meu bônus como salário, se eu fizer 330 mil por semana. Meu bônus de 330.000 foi tributado em uma taxa inflada e meu pagamento líquido pelo meu bônus de 330.000 foi de 120.000. Como posso evitar que isso aconteça novamente Eu trabalho para uma grande empresa, mas as damas na folha de pagamento não gostam de mudar. Gostaria de transferir mais do meu pagamento de bônus em 2017 porque eu antecipo uma cirurgia cara (minha dedução is15,000 porque minha renda é alta). Eu sei que alguns de vocês lendo meu comentário pensam que eu sou um gato gordo. Não me sinto rico. Eu vivo na Califórnia, pague um imposto de renda do estado de 13 CA, provavelmente cerca de 30 por cento para o Fed, o FICA com contribuição do empregador é de 12 por cento do imposto do Medicare e meu suporte de renda está preso com o imposto de cuidados de Obama, o imposto prop é 12.000, o imposto sobre vendas da CA é de 8 Por cento e assim por diante e assim por diante. Obrigado por ler o meu comentário. O mesmo aconteceu comigo (mas com um bônus muito menor). O valor bruto era de 350,00 e a rede era de cerca de 207,53. Eu sabia que algo estava errado porque I8217ve trabalhado lá por 4 anos e o valor líquido nunca foi tão pequeno. Eu conversei com o nosso amplificador de mina de pagamento e disse que isso foi feito porque nós trocamos empresas de folha de pagamento e a maioria deles, incluindo o nosso (Ultipro), trata os bônus como salário regular duas vezes por mês em vez de um bônus mensal e cada um tem uma estrutura de imposto diferente. Eu e os outros expressamos nossa decepção extrema, já que não era assim com a ADP, e o nosso chefe de folha de pagamento nos disse que é porque foi alterado na ADP pelo nosso ex-gerente de folha de pagamento (it8217s legal). Sooo, longa história curta, ela mudou as configurações em Ultipro, então eles tributam nossos bônus no mensal, em vez da taxa duas vezes por mês, já que nossos bônus são pagos apenas uma vez por mês. Em frente, nossos bônus serão tributados em uma taxa melhor. Eu encorajo você a pedir seu departamento de folha de pagamento se eles podem fazer um ajuste. Bruno Whittle diz: Esta manhã eu estava tendo essa discussão com minha esposa, levando-me a uma pesquisa no google. Eu também estou buscando a melhor maneira possível de otimizar suas deduções, já que a I8217m uma estadia em casa pai e a falta de renda pode tornar as coisas muito difíceis às vezes e até agora, o que eu tenho: 1. Maximizando seu direito 401k antes do bônus período. Na verdade, você poderia encontrar o limite de contribuição apenas desse cheque. 2. Se o seu empregador fornecer o máximo de sua HSA (Health Savings Account) em torno de 6800 familiares anuais. Ao contrário de uma conta de gastos flexíveis, você não perde o que você não usa e o que você não usa irá crescer (com base na seleção de fundos) e pode ser usado para pagar contas médicas isentas de impostos. O uso de necessidades não médicas implicará uma penalidade de 20. Não é um monte de poupança, mas com base no que eu procurei é tudo o que posso sugerir8230 Se é verdade que os bônus são tributados do mesmo modo que a renda no final (e acho que isso é verdade), este artigo é extremamente enganador na forma como ele confunde Taxas de retenção com taxas de imposto reais. Navegação por comentários -,,,,. ,. -:, 30- 55-. . , -. EU . . II. . ,. 72,. III. ,. ,. -. IV. COMPRAR VENDA, X 25 InstaForex-, X - (,). -. ,: Bonusesinstaforex. - benzóico. Instaforex. orguainstaforexbonuses. php. Raquo

No comments:

Post a Comment