Sunday 3 December 2017

Ichimoku renko chart forex


Ichimoku - RENKO Guys, eu tenho duas perguntas para você. Estou um pouco confuso no momento. S 1. Por que alguns tijolos têm mechas extra grandes, quero dizer, em vez de um moinho enorme, um novo tijolo deve ser formado, não deveria. 2. Por que o meu gráfico Renko parece diferente ao alterar o cronograma do gráfico on-line original que estou anexando Imagens para que você possa ver o que estou falando. Renko foi projetado para um gráfico de 1 min. Ao mudar o cronograma, você está mudando os dados. Você deve deixá-lo em 1 min gráfico. Quanto aos mechas extra longas, tente fechar os gráficos e refazê-los e ver o que acontece. Além disso, se você tiver um corretor de 5 dígitos, você deve adicionar um zero no tamanho do bloco (bloco de 5 pip, configurá-lo para 50) EU SOU O QUE EU SOU, E ISSO TUDO QUE EU ESTOU ENCONTRADO EM 2017 Status: Membro 77 Posts Viu vocês Jogando com isso por um tempo e pode ter algum potencial, então eu codifiquei rapidamente um e para isso (vi algumas pessoas que o solicitaram) Qual deles usar Existem duas versões: uma mesclada com o excelente sistema de gerenciamento de comércio de pipdefender, O outro sem ele. Se você deseja usar um com pipdefender, certifique-se de ter todas essas bibliotecas instaladas (apenas o google pipdefender, o programa de download, instale-o e você deve estar bem). Eu acho que isso pode adicionar algo ao bot, pois ele permite proteger pips. Se você não quer se confundir, eu recomendo usar o sin pipdef EA. O que faz O que faz: olha para o indicador ZB-CloudMatrix (então você deve ter aquele), se o seu verde demorar muito, se o vermelho for curto e, se se tornar cinza ou a cor oposta, ele fecha o comércio. Configurações Algumas configurações básicas Tekan, Kijun, Senkou, tp amp sl falam por si. Se você não quiser tp ou sl definir ambos os valores muito alto. Você não deve se preocupar com o MagicNumber. Eu rapidamente adicionei uma verificação de tendência com o RSI, se o seu gt 55 então a tendência estiver em alta, se for menor que 45, então a tendência está baixa. Se não for útil, você pode configurá-lo como falso se for o lixo. (Sim, eu roubei essa idéia de SteveHopwood, e sim, eu roubei esse sorriso dele). Acho que isso pode ter algum potencial (embora seja um pouco mais ruim, haviam jogado com as configurações ainda), até vocês, vocês, para darem É uma prova e pensa em melhorias que podem ser feitas. Viu vocês mexendo com isso por um tempo e pode ter algum potencial, então eu codifiquei rapidamente um e para isso (vi um par de pessoas que o solicitaram) Qual deles usar Existem duas versões: uma mesclada com o excelente comércio de pipdefender Sistema de gestão, o outro sem ele. Se você deseja usar um com pipdefender, certifique-se de ter todas essas bibliotecas instaladas (apenas o google pipdefender, o programa de download, instale-o e você deve estar bem). Eu acho que isso pode adicionar algo ao bot, pois ele permite proteger pips. Se você não quiser. Obrigado por compartilhar a EA. Devo anexá-lo ao offchart M2 ou ao M1. Ele abre 0.01 lotes ou decide em consonância com os princípios MM construídos dentro do EA não parece comercializar - existe uma configuração para tamanhos de lotes, pois não tenho uma conta micro. Aqui está um novo versão. Adicionado a opção de mudar lotes. Algumas outras mudanças: - Adicionado o indicador na ea (então você não precisa ter o cloudmatrix indi mais) - Adicionado as configurações do amplificador UseSimonTrend. Isso evita que você tire algumas negociações ruins, sugira definir isso como verdadeiro e configure UseRsiTrend como falso. O amplificador de troca de barras BarsPeriod pode ser deixado como estão, a configuração TimeFrame pode ser ajustada para o que você acha que é bom. Sugiro que você altere isso de acordo com as barras renko que você usa. Pequenos intervalos de barras pequenas, barras grandes, prazo maior. - Também adicionou o CloseAtGray. Defina isso como falso, garante que o comércio só seja fechado quando um sinal oposto for dado. Se você definir isso como verdadeira, o comércio já estará fechado quando o comércio entrar na nuvem. Ainda backtests como porcaria, alguém tem algumas idéias para melhorar a negociação. Qualquer sugestão de boas-vindas. Você também pode usá-lo apenas para entrar com o amplificador de traders, feche-o manualmente, o que pode permitir que você obtenha melhores lucros antes de cortar perdas. Aqui está uma versão mais recente. Adicionado a opção de mudar lotes. Algumas outras mudanças: - Adicionado o indicador na ea (então você não precisa ter o cloudmatrix indi mais) - Adicionado as configurações do amplificador UseSimonTrend. Isso evita que você tire algumas negociações ruins, sugira definir isso como verdadeiro e configure UseRsiTrend como falso. O amplificador de troca de barras BarsPeriod pode ser deixado como estão, a configuração TimeFrame pode ser ajustada para o que você acha que é bom. Sugiro que você altere isso de acordo com as barras renko que você usa. Pequenos intervalos de barras pequenas, barras grandes, prazo maior. - Além disso. Obrigado Esquire para EA. Eu encontrei em EA que Simon Trend função (período errado de MA) precisa ser atualizado. De: double ma50 iMA (Symbol (), TimeFrame, 50,0, MODEEMA, PRICECLOSE, 0 a) double ma35 iMA (Symbol (), TimeFrame, 35,0, MODESMA, PRICECLOSE, 0 a) double ma21 iMA (Símbolo ( ), TimeFrame, 10,0, MODESMA, PRICECLOSE, 0 a) duplo ma10 iMA (Symbol (), TimeFrame, 10,0, MODEEMA, PRICECLOSE, 0 a) Para: double ma50 iMA (Symbol (), TimeFrame, 50, 0, MODEEMA, PRICECLOSE, 0 a) duplo i35 mA35 (Symbol (), TimeFrame, 35,0, MODESMA, PRICECLOSE, 0 a) duplo ma21 iMA (Symbol (), TimeFrame, 21,0, MODESMA, PRICECLOSE, 0 a ) Double i10 ma10 (Symbol (), TimeFrame, 10,0, MODEEMA, PRICECLOSE, 0 a) Ichimoku - RENKO Estou iniciando este tópico porque não vi um fio Ichimoku diretamente relacionado a Renko. Para esta estratégia, eu uso uma caixa de 15 pcs e padrão Ichimoku 9, 26, 52. Não tenho certeza sobre como usar outros indicadores com Ichimoku, meu coração me diz para mantê-lo puro, mas eu sempre parece acabar com indicadores de confirmação adicionais. Eu troco muito quando uma caixa fecha ao lado do Nuvem de Kumo, o Tenkan Sen está acima do Senador de Kijun de preferência apontando para cima e o Chikou acima do preço de 26 períodos de volta, o oposto para baixo. Depois de tentar literalmente centenas de estratégias do Santo Graal, a negociação de Renko combinada com Ichimoku tem sido a primeira estratégia comercial que produziu ganhos consistentes globais para mim, mas estou sempre procurando essa vantagem extra para melhorá-la. Como com a maioria das estratégias, isso parece ótimo quando as tendências, mas os intervalos podem produzir perdas e qualquer tipo de faixas de filtragem deve ser explorada. Qualquer um que não tenha certeza do que é Ichimoku, verifique aqui. Todas as contribuições e idéias comerciais são bem-vindas. Adicione sua própria estratégia de negociação, mas apenas Ichimoku - Renko. Renko EA v3.2 pode ser baixado abaixo. Imagem anexa (clique para ampliar) Olá feliz por alguém usar renko. Aqui está o que eu estou testando, indicatores estão anexados. Se na tendência descendente (seta cinza), eu só tomarei sinais de venda (setas vermelhas) quando o preço fechar a linha pontilhada cinza lateral. Ou quando a seta verde aparece. (Parada de emergência a 50 pips) obtenha lucro. Quando eu acertar 20 pips, fecharei 1 posição e mover a outra posição até o ponto de equilíbrio. E coletar lucro em 40 pips. Se na tendência ascendente (seta verde), eu só tomarei sinais de compra (setas rosa) quando o preço fechar a linha pontilhada verde. Ou quando a seta cinzenta aparece. (Parada de emergência a 50 pips) obtenha lucro. Quando eu acertar 20 pips, fecharei 1 posição e mover a outra posição até o ponto de equilíbrio. E coletar lucro em 40 pips. Imagens anexas (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment